Aproxima-se a passos largos o Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim e, após a importação desta tradição, há uns anos, também para o nosso país, se explora até à exaustão, esse sentimento nobre.
Eu não podia fugir à sedução da comemoração desta data e dou comigo a
aderir igualmente a esta moda, que se prevê duradoura. Desta vez, o
engate veio pela mão da escrita, enquanto autora, e, o meu penúltimo
livro, O Trilho da Rata Cega, da Cordel d' Prata, o qual ainda divulgo. O meu livro de eleição, porque foi o eleito pelos leitores como A Melhor Obra 2018.
Entro na onda do marketing "agressivo", aborrecendo os meus amigos
leitores, e promovo o livro e a campanha especial da editora, com a
oferta de um cartão personalizado à pessoa amada para quem adquirir o
meu livro no seu site.
Faço bem? Não sei, faço o que posso e como sei, usando os meios disponíveis para chegar aos leitores, ao público em geral.
Ganho alguma coisa com esta dedicação e empenho? Provavelmente ganho
apenas alguma visibilidade. Se conseguir que a minha bela história de
amor se venda no site, poderá ser-me reconhecido algum valor pela
relevância da obra num contexto histórico local e nacional.
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